PRÓXIMOS JOGOS

Copa Sul-Americana: saiba como assistir Junior Barranquilla x Atlético-PR ao vivo na TV

Junior Barranquilla e Atlético-PR se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 05 de dezembro, em partida válida pelo primeiro duelo da grande final da Copa Conmebol Sul-Americana 2018. O confronto terá início às 22h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, local onde o Junior Barranquilla realiza seus compromissos como equipe mandante.

Junior Barranquilla

O Junior Barranquilla chegou à final da competição após eliminar o Santa Fé (Colômbia). O time conta com bom aproveitamento em seu estádio na Sul-Americana, onde ainda não foi derrotado, e conta com o retrospecto para superar o adversário.

Téo Gutiérrez, principal artilheiro da equipe na competição continental, foi expulso no último compromisso do time colombiano e será desfalque importante na partida de hoje.

Comandado pelo técnico Julio Comesaña, o Junior Barranquilla terá Fuentes, Téo Gutiérrez, Ditta e o volante Pico como seus desfalques.

Atlético-PR

O Atlético-PR eliminou o Fluminense na semifinal da competição e vem embalado de boa vitória também no Campeonato Brasileiro, quando visitou o Flamengo, e venceu a partida por 2×1 no Maracanã.

Também como visitante, o Atlético-PR superou o Fluminense pelo placar de 2×0 na semifinal da Copa Sul-Americana e aposta no bom desempenho recente em seus compromissos fora de casa.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Furacão terá Bruno Nazário e Guilherme e como seus únicos desfalques no duelo.

Junior Barranquilla x Atlético-PR ao vivo na TV e online

Junior Barranquilla x Atlético-PR terá transmissão ao vivo da TV Globo (apenas PR) e também dos canais SporTV e Fox Sports. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Fox Sports Play.

Tags

Artigos relacionados

Close