Mercado da bola: Leandro Damião entra na mira do Corinthians para 2019

Mercado da bola: Leandro Damião entra na mira do Corinthians para 2019. O Timão não quer perder tempo nesta reta final do ano, após o término do Brasileirão que foi muito abaixo do esperado para o torcedor alvinegro, a diretoria começa a mexer os pauzinhos para trazer reforços na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Corinthians mira grande reforços para 2019

Uma das primeiras decisões do presidente Andrés Sanchez e do diretor de futebol Duílio Monteiro foi demitir Jair Ventura após o fim do Campeonato Brasileiro e do baixo rendimento nos gramados, o Corinthians acertou a volta de Fábio Carille e prometeu quatro reforços para 2019.

Sabendo que não adianta trazer um técnico como Carille e manter o elenco que tem, a ideia é trazer jogadores que podem agregar tanto dentro de campo como fora. E um dos nomes sondados pelo Corinthians é o de Leandro Damião.

PUBLICIDADE

Damião aceitaria jogar no Timão?

O atacante Leandro Damião já passou por grandes clubes brasileiros e até mesmo pela Seleção Brasileira, mas foi no Inter que recentemente conseguiu resgatar um pouco seu futebol. Dizem que ele já declarou que é corintiano e que para ele seria uma honra vestir a camisa do alvinegro paulista.

PUBLICIDADE

Há poucas informações sobre esta negociação. A notícia foi dada pelo apresentador Neto, no Donos da Bola, e os rumores ficam mais fortes porque ele ainda não resolveu sua renovação com o Internacional.

PUBLICIDADE

O Inter deve decidir a situação do atacante ainda nesta semana, ou seja, ele pode ser anunciado pelo Timão em breve, caso as coisas se acertem.