Vagner Mancini toma atitude e diz o que pretende para melhorar ataque do Corinthians

Depois de apenas duas partidas, o Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil. O Timão entrou nas oitavas de final da competição e disputou apenas os dois jogos contra o América-MG. Após derrota em casa, na semana passada, por 1 a 0, o time de Vagner Mancini empatou por 1 a 1 em Belo Horizonte e deu adeus ao torneio nacional.

PUBLICIDADE

Em fevereiro, sob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians já havia sido eliminado na segunda fase da Copa Libertadores da América, após disputar apenas duas partidas contra o Guaraní, do Paraguai. O Corinthians também foi derrotado na final do Campeonato Paulista para o arquirrival Palmeiras.

Mancini planeja melhorar ataque do Corinthians

Após a eliminação na Copa do Brasil, Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do time e o que pretende fazer para melhorar o ataque do Corinthians. O treinador afirmou que o Timão está atento ao mercado, está de olho em jogadores da base e comemorou o bom futebol de Davó.

PUBLICIDADE

Os experientes Boselli e Jô estão contundidos e fora de combate. Mantuan também está fora por causa de lesão. “A volta do Jô é uma volta pensada e equilibrada diante de um cenário que não é aquele em que ele estreou, onde eu nem estava no Corinthians, mas é importante falar sobre isso”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Mancini afirmou que Jô só vai retornar quando estiver 100%. Por fim, o treinador afirmou que o ataque do Corinthians está oscilando e disse que o sistema ofensivo será o último a ser ajustado, depois da defesa, que segundo ele vem se ajustando, e do meio-campo.

PUBLICIDADE