Sul-Americana: 3 jogadores do Atlético-PR que podem decidir contra o Junior Barranquilla

O Junior Barranquilla recebe o Atlético-PR nesta próxima quarta-feira, 05 de dezembro, quando as equipes farão o primeiro duelo da grande final da Copa Sul-Americana 2018. A partida está marcada para às 22h45 (horário de Brasília) e será disputada no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez.

PUBLICIDADE

Vaga na Libertadores 2019

O Atlético-PR esteve em campo no último fim de semana para tentar uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores. O time enfrentou o Flamengo, no Maracanã, e conseguiu vencer a partida com uma virada espetacular. Mesmo com o time formado pela maioria de seus reservas, o Furacão conseguiu surpreender o Flamengo e venceu por 2×1.

O resultado não foi o suficiente para o time do técnico Tiago Nunes, que ainda dependia também de uma derrota do Atlético-MG em partida contra o Botafogo. Apesar de não ter alcançado a vaga via Campeonato Brasileiro, a equipe paranaense ainda pode chegar à Libertadores 2019 caso conquiste o título da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Quem pode decidir pelo Atlético-PR?

Pablo: o atacante vem sendo um dos principais destaques do Furacão na temporada e se tornou titular absoluto na equipe. O jogador começou a apresentar um bom desempenho ainda quando o time era comandado por Fernando Diniz e manteve a boa fase sob comando de Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Raphael Veiga: o meia pertence ao Palmeiras, onde não teve muito espaço para apresentar seu futebol, e vem se destacando em seu empréstimo ao Atlético-PR. Com gols e assistências em jogos importantes recentes, Veiga poderá ser decisivo na grande final.

PUBLICIDADE

Renan Lodi: o jovem lateral do Atlético-PR foi um dos melhores na posição no Campeonato Brasileiro e chamou a atenção da Juventus, que mandou um olheiro ao Brasil para observar o atleta. Renan Lodi pode ser fundamental em um possível título do time da Arena da Baixada.