São Paulo x Lanús: como assistir ao duelo decisivo da Sul-Americana AO VIVO na TV

Depois de golear o Flamengo, fora de casa, em compromisso do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vira a chave nesta quarta-feira (4). Às 19h (de Brasília), os comandados de Fernando Diniz recebem o Lanús, no Morumbi, em confronto de volta válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

No embate de ida, os argentinos triunfaram pelo placar de 3 a 2, e por isso joga por qualquer empate. Para assegurar a vaga na próxima fase, o São Paulo precisa de uma vitória simples por 1 a 0 ou 2 a 1, que já avança. O duelo só irá para as penalidades se houver um placar de 3 a 2 a favor dos brasileiros. 

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Para o embate, o Tricolor não poderá contar com Liziero, Walce e Lucas Perri, que estão lesionados. Em contrapartida, Hernanes e Juanfran ficam à disposição de Diniz. Volta de lesão, Igor Vinícius ainda é dúvida.

PUBLICIDADE

Provável São Paulo: Tiago Volpi, Diego, Bruno Alves, Tchê Tchê, Reinaldo, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes, Brenner, Luciano

PUBLICIDADE

Jogando pelo empate, o Lanús vem ao Brasil com força máxima e deve repetir a escalação do primeiro jogo. Diferentemente do São Paulo, que vem de uma vitória expressiva no seu certame nacional, os argentinos caíram para o Boca Juniors, no último fim de semana. 

Provável Lanús: Morales, Ndong, Burdisso, Di Placido, Bernabéi, Facundo Pérez, Belmonte, Vera, Lautaro Acosta, De la Vega, Sand.

Onde assistir?

O confronto entre São Paulo e Lanús terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, canal criado pela entidade sul-americana. Os assinantes das operadoras Claro e Sky podem contratar o serviço em sua grade de canal. O serviço custa R$ 39,90 mensais, e garante as transmissões de jogos da Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa.