in

Neto alfineta Fernando Diniz e não perdoa treinador do São Paulo

Publicidade

Fernando Diniz foi criticado pelo craque Neto durante o programa Os Donos da Bola, na Band. O ex-jogador e atualmente comentarista e apresentador, ironizou o treinador do São Paulo. “O Fernando Diniz acha que inventou a bola. Toda hora fica dando uma desculpinha. ‘Mas a imprensa…’, pera aí“, disse Neto.

O comentarista citou ainda jogadores como Igor Gomes, Helinho e Brenner como jogadores em quem Fernando Diniz não pensava. Neto disse também que o treinador está há um ano no São Paulo e ainda não conquistou nenhum título. O São Paulo não ergue uma taça desde 2012, quando venceu a Sul-Americana.

Sob o comando de Fernando Diniz, a equipe briga na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e briga por vaga na próxima fase da Copa Sul-America.

Publicidade

Tiago Volpi defende Fernando Diniz

Publicidade

Na contramão de Neto, o goleiro Tiago Volpi defendeu o treinador do São Paulo em entrevista ao Esporte Interativo. Volpi é um dos principais jogadores do time na atualidade e fez uma partida história contra o Flamengo, no domingo, em jogo do Campeonato Brasileiro.

O goleiro defendeu dois pênaltis e ainda deu lançamento para o quarto gol do Tricolor na partida, marcada por Luciano. Ao Esporte Interativo, Volpu afirmou que gosta de falar de Fernando Diniz e chamou o treinador de chefe e referência. Segundo o goleiro, Diniz está fazendo um excelente trabalho e conta com a total confiança do elenco. 

“O que mais nos chama a atenção é a convicção no próprio trabalho. A gente comprou essa ideia”, disse Tiago Volpi, titular absoluto do gol, um dos líderes do elenco e homem de confiança de Fernando Diniz dentro das quatro linhas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Flamengo x Athletico-PR

São Paulo x Lanús: como assistir ao duelo decisivo da Sul-Americana AO VIVO na TV