Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Flamengo x Athletico-PR

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 04 de novembro, em confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo se prepara para mais um duelo decisivo na temporada e disputa uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca entra em campo com vantagem após vitória no duelo de ida, placar de 1×0 no agregado, e poderá avançar na competição com um empate.

Apesar da vantagem, o técnico Domènec Torrent manda a campo tudo o que tem de melhor. O jovem Hugo Neneca vive grande fase no profissional, foi bem na Arena da Baixada e será novamente o goleiro titular do Flamengo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Hugo; Isla, Léo Pereira, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Willian Arão; Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR terá vários problemas para a partida desta noite no Maracanã. Serão ao menos nove desfalques e dentre eles algumas peças importantes como Cittadini, Nikão e Márcio Azevedo.

PUBLICIDADE

Jonathan e Vitinho, ainda se recuperando de lesão, e Jorginho e Renato Kayzer, que já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil, também estarão fora dos relacionados e desfalcam o time do técnico Paulo Autuori.

Provável escalação: Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington (Richard) e Christian; Lucho; Carlos Eduardo e Reinaldo; Walter.