Caiu de patamar? André Rizek, do SporTV, dá opinião sobre o Flamengo de Domènec Torrent

Flamengo e São Paulo se enfrentaram neste último final de semana em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O resultado bastante adverso contra o rubro-negro surpreendeu e as críticas voltaram a assombrar os jogadores e também o treinador da equipe carioca.

PUBLICIDADE

André Rizek avalia técnico do Flamengo

A goleada por 4 a 1, em partida dentro do Estádio do Maracanã, acabou gerando muita revolta nos torcedores. Profissionais da imprensa também opinaram sobre os resultados do clube carioca em 2020 e não foi diferente com André Rizek, apresentador do canal SporTV. Confira!

“Em toda passagem do Jorge Jesus foram quatro derrotas, o Domènec já tem cinco. Não consigo dizer que é um grande trabalho, porque o Flamengo caiu de patamar. Se o técnico que entrou não conseguiu manter a mesma excelência, que vinha sendo colocada em prática, acho natural avaliar que o trabalho dele ainda está em construção. Não consigo dizer que é um ótimo trabalho”, disse no programa Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o trabalho de Domènec Torrent já passou por altos e baixos com os torcedores, que em certos momentos pediram sua demissão. Por outro lado, também já exaltaram o catalão diante de alguns resultados importantes.

PUBLICIDADE

Coletiva de Marcos Braz

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, marcou uma coletiva para a próxima quinta-feira, 05 de novembro, às 13h (horário de Brasília). O motivo não foi revelado, mas deixou a torcida e profissionais da imprensa intrigados por se tratar de algo inesperado e que vem logo após a goleada para o São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, o próprio dirigente já lhe revelou a informação da permanência de Thiago Maia. O assunto também poderá ser abordado na coletiva.