Vinicius Jr. e Rodrygo são exaltados após salvar o Real Madrid na Champions League

Real Madrid e Inter de Milão se enfrentaram nesta tarde de terça-feira, 03 de novembro, em partida válida por mais uma rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto aconteceu no Estádio Alfredo Di Stéfano, localizado na Espanha, e terminou com vitória da equipe mandante.

PUBLICIDADE

Quando a partida caminhava para um empate por 2×2, Vinicius Jr. arrancou pela esquerda e deu assistência para Rodrygo marcar o gol da vitória. Outras jogadas de perigo ainda chegaram a acontecer na partida, mas o 3×2 se manteve no placar.

Vinicius Jr. e Rodrygo exaltados na Espanha

Desde a saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ainda não conseguiu encontrar seu melhor futebol e já dependeu por diversos momentos do brilho de Vinicius Jr. e outros jovens jogadores. Não foi diferente na partida diante da Inter de Milão, quando dois jovens brasileiros voltaram a ser decisivos.

PUBLICIDADE

Os principais periódicos esportivos da Europa exaltaram o desempenho de Vinicius Jr. e Rodrygo: ‘O futuro salva o Madrid’, publicou o As.

PUBLICIDADE

“O Real Madrid desperdiçou uma vantagem de dois gols e passou sufoco, mas venceu graças a duas mudanças providenciais de Zidane. Vinicius e Rodrygo vieram do banco e trouxeram a solução que parecia impossível”, foi assim que descreveu a partida o jornal.

PUBLICIDADE

O Marca, por sua vez, declarou que os jovens fabricaram um tento salvador. Vinicius Jr. e Rodrygo são vistos como duas grandes promessas do Real Madrid para o futuro e, apesar de já estarem se destacando, ainda estão sendo preparados para assumir o protagonismo.

Classificação do Grupo B

O Grupo B da Champions League segue completamente indefinido e até mesmo a Inter de Milão, que está na lanterna, ainda poderá se classificar caso consiga uma reação. O líder é o Borussia Mönchengladbach, que aplicou uma goleada por 6×0 no Shakhtar Donetsk.