William Pottker manda recado: ‘Obrigado Cruzeiro, colocarei seus objetivos em primeiro lugar’

O Cruzeiro vem de uma boa sequência de resultados e parece estar reagindo na atual edição do Brasileirão Série B. Os torcedores mais otimistas já começam a pensar até mesmo no acesso à elite do futebol nacional, algo que os matemáticos descartavam algumas rodadas atrás.

PUBLICIDADE

Desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, os jogadores demonstram uma mudança de postura dentro de campo e vem agradando aos torcedores. Os jogos mais recentes reacenderam a esperança por uma arrancada no segundo turno.

William Pottker

O Cruzeiro vem cumprindo com suas promessas ao técnico Felipão e confirmou a chegada do atacante William Pottker, de 26 anos, e que deverá brigar por posição com Marcelo Moreno. O jogador mandou seu recado e prometeu foco nos objetivos da raposa. 

PUBLICIDADE

“Que seja uma história de luta, trabalho e muitas alegrias. Obrigado Cruzeiro por essa oportunidade. Colocarei seus objetivos sempre em primeiro lugar e espero fazer parte dessa reconstrução e fazer com que você volte para onde jamais deveria ter saído!”, declarou o jogador em seu post mais recente.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o atacante foi elogiado pelo comandante, que destacou sua explosão física dentro de campo. William Pottker começou sua carreira profissional no Figueirense, mas se destacou mesmo com a camisa da Ponte Preta na temporada 2016.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O próximo compromisso do Cruzeiro será diante do Botafogo-SP, em partida disputada fora de casa, e o resultado positivo poderá afastar de vez a raposa da zona de rebaixamento. O time mineiro soma 20 pontos atualmente e precisa de uma arrancada para retornar a Série A.