Grêmio x Red Bull Bragantino: como assistir ao duelo válido pelo Brasileirão AO VIVO na TV

Tentando engatar a terceira vitória seguida, o Grêmio encara o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (02), às 20h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. O embate é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Embalado, o Grêmio vem de vitórias sobre o Athletico Paranaense (Brasileirão) e Juventude (Copa do Brasil) e tenta terminar o primeiro o mais próximo possível do sonhado G6. No momento, os comandados de Renato Gaúcho figuram na 11ª colocação, com 24 tentos, mas ainda possui um jogo a menos, a cumprir contra o Goiás. 

Também vivenciado um período de remontada, o Red Bull Bragantino acumula duas vitórias seguidas no certame, e visa encerrar a primeira metade da competição fora do Z4. Com 19 pontos, o Massa Bruta acabou caindo para a 18ª posição, mas possui a mesma pontuação da primeira equipe fora da degola. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Onde assistir

O embate entre gaúchos e paulistas terá transmissão do SporTV e Premiere. A narração será de Luiz Carlos Jr., enquanto os comentários ficam por conta de Ana Thaís Matos e Pedrinho.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Apesar de Renato Gaúcho ter concentrado todo o elenco para a partida, fica a dúvida se o treinador poupará seu elenco para o embate decisivo da próxima quinta (05), frente ao Juventude, pela volta das oitavas na Copa do Brasil. A grande expectativa fica em torno de uma possível estreia do centroavante Diego Churín, anunciado na semana passada. 

PUBLICIDADE

Já pelo lado do Massa Bruta, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o atacante Bruno Tubarão, que acabou testando positivo para a Covid-19, e cumpre quarentena. No mais, a equipe segue o mesmo esboço dos 11 iniciais da última partida.