Carille no Corinthians: treinador deve ser anunciado nas próximas horas

Carille no Corinthians: treinador deve ser anunciado nas próximas horas. O que parecia improvável, pode acontecer em breve. O técnico do Al-Wehda, Fábio Carille, deve voltar e dar uma alegria a mais para a torcida corintiana.

PUBLICIDADE

Isso mesmo, Jair Ventura foi demitido nesta segunda-feira, dia 3 e o novo técnico do Corinthians deve ser anunciado até quarta-feira. Vale lembrar que há uma semana, o diretor de futebol Duílio Monteiro e o presidente Andrés Sanchez, garantiram a permanência de Jair para realizar o trabalho de pré-temporada com o grupo.

A volta de Fábio Carille para o Corinthians

Pelo que se sabe da imprensa, Carille já está acertado com o Timão. Oficialmente, ele já avisou a diretoria do Al-Wehda e só está esperando o pagamento da multa para se tornar novamente o treinador do Corinthians.

PUBLICIDADE

A multa é de 750 mil dólares, cerca de R$ 2,9 milhões, e será pago de maneira integral pelo clube paulista. O Corinthians até tentou envolver jogadores na negociação para abater o valor, mas a proposta não foi aceita.

PUBLICIDADE

Tudo indica que Carille volta para o Corinthians com um contrato de 2 anos, ou seja, até 2020.

PUBLICIDADE

Esperança de títulos

O ano do Corinthians começou bem, mas acabou de forma desastrosa depois da saída dos principais jogadores e também do técnico Fábio Carille. A volta do treinador será seis meses após a sua saída e a esperança é de que 2019 seja um ano vitorioso.

Carille volta com o auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva e o analista Dênis Lupp.