Domènec Torrent perde a cabeça após derrota do Flamengo e se revolta em coletiva

O Flamengo recebeu o São Paulo neste último domingo, 01 de novembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio do Maracanã, localizado na cidade do Rio de Janeiro, e terminou com goleada do time visitante.

PUBLICIDADE

O resultado de 4×1 surpreendeu até mesmo aos mais pessimistas torcedores rubro-negros e o principal alvo das críticas foi o zagueiro Gustavo Henrique. A pressão em cima do atleta não vem de agora e a torcida pede por alterações no sistema defensivo.

Coletiva de Domènec Torrent

A goleada do São Paulo sobre o Flamengo causou revolta nos torcedores e houve grande volume de críticas ao time nas redes sociais. O técnico Domènec Torrent também perdeu a cabeça na entrevista coletiva, distribuiu ironias e atacou a imprensa. Veja um trecho da fala do comandante rubro-negro!

PUBLICIDADE

“O jogo estava equilibrado. Erros individuais acontecem. Os jogadores não são máquinas, eles são humanos e podem errar. Perdemos o jogo por isso. Agora ninguém fala dos 10, 11 jogos em que a defesa estava toda jogando bem. Hoje, perdemos um jogo e está tudo um desastre”, disse após o duro revés no Maracanã.

PUBLICIDADE

Domènec Torrent não parou por aí e seguiu revoltado com as perguntas da imprensa na coletiva: “Então, a partir de agora vamos fazer assim (nas coletivas): quando perdemos, está tudo ruim; e, quando ganhamos, está tudo bom”, completou o treinador do Flamengo.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Flamengo terá o Athletico-PR como próximo adversário, em partida válida pela Copa do Brasil, e tem vantagem no resultado agregado para confirmar sua vaga à próxima fase da competição. Os torcedores aguardam por mudanças no sistema defensivo, no entanto, as alterações não foram confirmadas pelo técnico catalão quando questionado na coletiva.

Vale lembrar que a equipe rubro-negra também segue viva na Copa Conmebol Libertadores e terá que dividir suas atenções entre três competições.