Mercado da Bola: Corinthians fecha com reforço da Europa

O Corinthians enfrentou recentemente o Internacional em partida válida pelo Campeonato Brasileiro e alcançou uma vitória importante na competição. A equipe paulista venceu pelo placar de 1×0, em jogo disputado na Neo Química Arena, e se afastou da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Vagner Mancini fala sobre afastamento de atleta

O técnico Vagner Mancini é conhecido por sua personalidade forte e chegou no Timão para mudar a atitude dos atletas dentro de campo. O comandante afastou o lateral-esquerdo Sidcley, que tinha sua forma física atacada pelos torcedores e comentou sobre o assunto. Confira!

“Na cobrança, dentro do elenco tirar um, pedir outro, ou buscar na base. Mas todos têm que entender que isso acontece quando não há rendimento. Jamais vou me privar de tomar decisão. Tenho que ter comando forte, está conectado ao dia a dia de trabalho. Isso não só no futebol. Podem sair outros? Podem!”, declarou o técnico do Corinthians em entrevista recente.

PUBLICIDADE

Vagner Mancini deixou um recado claro para os jogadores do elenco. Sidcley pode ter sido apenas o primeiro da lista de dispensa do clube e uma mudança de postura deverá acontecer.

PUBLICIDADE

Reforço da Europa

O Corinthians já vinha mapeando o mercado da bola em busca de reforços para seu sistema defensivo e acertou a contratação de um brasileiro que estava no futebol europeu. Trata-se do zagueiro Jemerson, do Monaco, e que foi revelado pelo Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O jogador é aguardado nesta próxima terça-feira, 03 de novembro, para finalmente assinar contrato após algumas semanas de especulações nos principais periódicos esportivos.