Fla x São Paulo tem lindo gol de Pedro e Tche Tche; vídeo

Fla x São Paulo duelam neste momento no Rio de Janeiro. Embora os cariocas tenham largado na frente com o lindo gol de Pedro, o São Paulo não tardou a revidar, agrediu o Flamengo e foi presenteado com dois gols, garantindo a virada ainda no primeiro tempo. Assista aos mais belos gols do jogo entre Fla x São Paulo.

PUBLICIDADE

Para piorar a situação para os rubro-negros, Bruno Henrique desperdiçou um pênalti e o time poderia ter saído com menos prejuízo para o intervalo do jogo.

Ainda faltam mais 45 minutos e acréscimos do segundo tempo, o jogo que está apenas no intervalo já teve 3 gols, sendo duas pinturas. O golaço de Pedro, feito logo no início, parou as redes sociais. O centro-avante tem demonstrado muita habilidade e poder de finalização, tendo sido decisivo nos últimos jogos pelo Fla, sendo considerado, por especialistas, o melhor centro-avante do momento no futebol.

PUBLICIDADE

Gol de Pedro, abrindo placar para o Flamengo

PUBLICIDADE

Gol de Tche Tche, no empate do São Paulo

PUBLICIDADE

Bruno ainda perdeu um pênalti o que causou uma revolta nas redes sociais. O jogo já teve emoção suficiente e ainda está só na metade, com as equipes voltando para os gramados em breve. Resta saber se a intensidade e vontade de vencer de ambas as equipes vai prevalecer na etapa final do confronto.

Nas redes sociais, perfis do Fla criticaram a atuação do time: “Péssimo 1º tempo do Flamengo, o gol do Pedro só serviu pra mascarar o horror que foi. São Paulo mto melhor. Inadmissível atuar assim valendo liderança. Não consegue trabalhar uma jogada, só chutão pro Pedro. Jogando sozinho. E ainda me colocam BH pra bater pênalti.. Tá td errado”.

A Rede Globo transmite Flamengo x São Paulo ao vivo em diversos estados do país, o jogo começou às 16h pelo fuso horário de Brasília.