Flamengo x São Paulo: como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Agitando as emoções da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (01º) às 16h (de Brasília), no Maracanã. O embate vale briga direta pelas primeiras posições na tábua de classificação.

PUBLICIDADE

Separados por oito tentos, rubro-negros e tricolores almejam as primeiras posições na tabela. Segundo colocado com 35 pontos, o Flamengo precisa de um simples empate para assumir o topo da classificação e faturar o título simbólico de campeão do primeiro turno, uma vez que o Internacional acabou perdendo para o Corinthians, no último sábado (31), em São Paulo.

O São Paulo, por sua vez, figura na quinta posição, com 27 pontos somados, mas possui três jogos a menos, ou seja, tem grandes chances de entrar na briga pelo título com um triunfo diante dos cariocas.

PUBLICIDADE

O Flamengo chega embalado pela vitória sobre o Athletico-PR, no meio de semana, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o São Paulo tenta se recuperar da derrota de virada para o argentino Lanús, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes?

Embalado com a vitória no meio de semana diante do Athletico, pela Copa do Brasil, o Flamengo terá algumas baixas contra o Tricolor. Suspensos, Willian Arão e Thiago Maia não jogam. Com isso, um jovem da base deve ganhar oportunidade no meio-campo rubro-negro. Lesionados, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabigol continuam fora.

PUBLICIDADE

Do lado Tricolor, a principal novidade fica por conta da presença de Igor Vinícius. Recuperado de uma contratura na coxa, o jogador foi relacionado e deve iniciar a partida como opção no banco de reservas. Ao que tudo indica, Fernando Diniz deve manter a formação que iniciou o confronto contra o Lanús, pela Sul-Americana, no meio de semana. 

Onde assistir?

O clássico interestadual entre cariocas e paulistas terão transmissão da TV Globo (menos para os estados de Pernambuco e Paraná) e do Premiere (para todo o Brasil).

Na TV aberta, a narração da partida fica por conta de Luis Roberto, com comentário de Caio Ribeiro e Roger Machado. Já no Premiere, Odinei Ribeiro narra, e os comentários ficam por conta de Júnior e Maurício Noriega.