Corinthians x Internacional: como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV

Agitando a última rodada do primeiro turno do Brasileirão, Corinthians e Internacional medem forças neste sábado (31), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. Enquanto os donos da casa visam o triunfo para deixar a parte perigosa da tabela, o Colorado quer os três pontos para se consolidar na liderança e terminar com o título símbolo de campeão da primeira metade da competição nacional. 

PUBLICIDADE

Figurando na 13ª colocação com 21 pontos, o Timão vem de vitória em seu último compromisso pelo Brasileirão, no qual bateu o Vasco, em São Januário. No entanto, os comandados de Vagner Mancini foram derrotados pelo América-MG, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, e agora precisará reverter a desvantagem em Minas.

Dono de uma campanha irretocável até o momento, o Internacional ostenta uma série de sete partidas sem derrotas no Brasileirão. Na última rodada, o time gaúcho ficou no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no choque pela liderança. Embora estejam empatados com 35 pontos, o Colorado leva vantagem nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Onde assistir

O duelo entre Corinthians e Internacional terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. A narração será de Luis Roberto, com comentários os ex-jogadores Pedrinho e Ricardinho.

PUBLICIDADE

O torcedor ainda pode acompanhar o embate online. Para isso, bastar fazer o download do aplicativo Premiere Play e inserir os dados de assinatura de sua operadora de TV. Também há a opção de contratar o serviço de forma avulsa, para quem não tem vínculo com nenhuma operadora de TV. O plano mensal sai ao custo de R$ 79,90.

PUBLICIDADE