Imperatriz x Santa Cruz: como assistir ao duelo da Série C AO VIVO na TV e de graça na internet

Vivenciando momentos totalmente contrários na Série C do Campeonato Brasileiro, Imperatriz e Santa Cruz medem forças neste sábado (31), às 17h (de Brasília), no Estádio Frei Epifânio. Enquanto os pernambucanos estão bem próximos de conquistar a sonhada vaga para a próxima fase, os donos da casa vivem uma situação preocupante na luta contra a degola.

PUBLICIDADE

Com 27 tentos somados, o Tricolor do Arruda ostenta uma campanha quase perfeita nesta primeira fase. Em caso de vitória, o time de Marcelo Martellote ficam bem próximos de carimbar a classificação antecipada. O treinador, no entanto, não estará à beira do campo, uma vez que foi diagnosticado com a Covid-19. 

Mergulhado na lanterna do Grupo A, com apenas um tento somado, o Imperatriz vivencia uma fase delicadíssima não só dentro das quatro linhas. Na parte administrativa, o time perdeu a parceria com uma empresa que gerenciava o futebol, e vários jogadores deixaram o clube nas últimas semanas.

PUBLICIDADE

Praticamente condenado ao descenso, o Cavalo de Aço precisa de um verdadeiro milagre para não cair à quarta divisão nacional, onde não depende apenas de suas próprias forças. 

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Imperatriz
: Jairo; Nonato, Thiago Tomais, Ramón Baiano (Douglas Mendes) e Wesley; Lorran (Edu Amparo), Adriano, Vinícius Machado e Reginaldo Jr.; Gustavo Cebolinha e Blaise Loic. 

PUBLICIDADE

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves (Célio Santos) e Leonan; Bileu (André), Paulinho, Didira e Chiquinho; Jáderson (Lourenço) e Pipico

Onde assistir

O embate entre maranhenses e pernambucanos terá transmissão da Bandeirantes para o nordeste, e do DAZN via online.

Para assistir o confronto ao vivo e de graça, basta criar uma conta no DAZN.com e fazer uma assinatura com teste gratuito por 30 dias. Depois do período de degustação oferecido, o assinante terá que contratar o serviço para continuar usufruindo da grade da plataforma.