Red Bull Bragantino x Palmeiras: como assistir ao duelo da Copa do Brasil AO VIVO na TV e online

Abrindo a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, Red Bull Bragantino e Palmeiras medem forças nesta quinta-feira (29), às 19h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

O embate marca o debute das duas equipes na competição. Enquanto o Massa Bruta conquistou a vaga em função do título da Série B do ano passado, o Verdão entrou nas oitavas da Copa do Brasil, porque disputa a Copa Libertadores da América deste ano. 

Curiosamente, este será o terceiro embate entre os dois times na temporada, e todos ocorreram no Nabizão. No primeiro turno do Paulistão, o time interiorano levou a melhor vencendo pelo placar de 2 a 1. Já pelo Brasileirão, o Palmeiras venceu o time alvinegro pelo placar de 2 a 1, de virada, com exímia atuação de Gabriel Veron. 

PUBLICIDADE

Braga embalado

PUBLICIDADE

Depois de um início complicado no Brasileirão, o Red Bull Bragantino vem dando a volta por cima, e ostenta bons resultados. Sem perder nos últimos três jogos, os alvinegros seguraram um empate com o Flamengo no Rio de Janeiro, e na sequência superaram Sport e Goiás, atuando sob seus domínios. 

PUBLICIDADE

Verdão com interino

Ainda na busca do seu próximo treinador, o Palmeiras terá Andrey Lopes novamente no comando da equipe. O time alviverde vem de duas boas apresentações com o interino após a saída de Luxemburgo: 5 a 0 no Tigre, pela Copa Libertadores, e 3 a 0 contra o Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileirão.

Onde assistir?

O duelo paulista terá transmissão do SporTV e Premiere para todo o país. A narração será de Everaldo Marques, enquanto os comentários ficam por conta de Maurício Noriega e o do ex-jogador Ricardinho. Além da TV, o embate pode ser acompanhado online através do aplicativo Premiere Play e GloboPlay. Para isso, basta inserir o login da assinatura de sua operadora de TV que o sinal será liberado. O serviço também pode ser contratado de forma avulsa.