Saiba onde assistir ao Prêmio Brasileirão 2018 ao vivo

Saiba onde assistir ao Prêmio Brasileirão 2018 ao vivo. Hoje é dia de coroar os melhores jogadores e o melhor técnico do Campeonato Brasileiro e, para isso, nada melhor do que uma festa de gala com todos os atletas da Série A e também do futebol feminino da Série A1.

PUBLICIDADE

O Prêmio Brasileirão 2018 será transmitido ao vivo na televisão, mas apenas para quem é assinante de TV a cabo. Saiba agora onde assistir!

O que é o Prêmio Brasileirão?

Para quem acompanha o Campeonato Brasileiro é bom saber que o jogador que se destacou no seu time será premiado e reconhecido. Ao todo 39 prêmios serão entregues nesta noite.

PUBLICIDADE

Serão premiados os 11 jogadores da Seleção do Brasileirão, o artilheiro, a revelação, o craque do Brasileirão 2018, o craque da galera, o melhor treinador, o gol mais bonito, fair play, o melhor árbitro e os dois melhores assistentes. No feminino, receberão o prêmio as 11 jogadoras da seleção, melhor treinador(a), artilheira, revelação, craque e fair play.

PUBLICIDADE

Tudo indica que muitos jogadores do Palmeiras, atual campeão da competição, estarão entre os contemplados na Seleção do Brasileirão. Mas também há espaço para jogadores que não estão em times de destaque, porém fizeram uma boa temporada.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao Prêmio Brasileirão 2018 ao vivo

A festa de premiação será realizada nesta segunda-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol. O Prêmio Brasileirão 2018 será transmitido ao vivo no canal SporTV e pode ser a última aparição de alguns atletas que já tem passagem comprada para o futebol internacional.