Grêmio x Juventude: como assistir ao duelo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Iniciando sua trajetória na Copa do Brasil 2020, o Grêmio encara o Juventude nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre. O embate de ida é válido pelas oitavas de final do torneio copeiro. 

PUBLICIDADE

O confronto é uma reedição das oitavas da temporada passada. Na oportunidade, o Tricolor segurou um empate sem gols em Caxias, e atuando em casa bateu o rival alviverde pelo placar de 3 a 0, carimbando assim o seu passaporte para às quartas.

Prováveis escalações: 

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Maicon; Thaciano (Ferreira ou Orejuela), Isaque e Pepê; Diego Souza. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Genilson, Nery e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Capixaba (Bispo) e Wagner (Cajá); Breno e Dalberto. 

PUBLICIDADE

Ficha técnica:

PUBLICIDADE

Grêmio x Juventude

Data e horário: 29 de outubro – 21h30

Local e motivo: Arena do Grêmio – Oitavas de final da Copa do Brasil – Jogo de ida

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Como chegam as equipes?

Depois de vivenciar uma fase de irregularidade, o Grêmio tenta embalar de vez. O time de Renato Gaúcho carimbou a classificação para as oitavas da Copa Libertadores, figurando na liderança da chave, e no último fim de semana, mesmo com reservas, bateu o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em confronto da 18ª rodada do Brasileirão.

Descansados, os titulares voltam a campo para tentar encaminhar a classificação na Copa do Brasil. No embate, Portaluppi não poderá contar com Alisson (lesionado), Matheus Henrique (Covid-19), além de Robinho e Luiz Fernando (que já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes).

Do lado jaconeiro, os comandados de Pintado ostentam uma boa campanha na Série B do Brasileirão, brigando diretamente pelo acesso. No último fim de semana, o time de Caxias segurou um empate contra o Figueirense, em Santa Catarina. A exemplo do Grêmio, o Juventude também poupou titulares em seu último compromisso, e terá força máxima para tentar construir um bom resultado fora de casa. 

Onde assistir?

O clássico gaúcho terá transmissão do SporTV e Premiere. A narração fica por conta de Luiz Carlos Júnior, enquanto Roger Flores e Paulo Nunes comentam.