Flamengo: Hugo Souza, o Neneca, brilha no gol e é comparado a Dida e Courtois

Hugo Souza tem apenas 21 anos, mas tem se mostrado um gigante no gol do Flamengo. Nesta quarta-feira (28), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, o goleiro brilhou e defendeu até pênalti. Nas redes sociais, ele foi muito elogiado.

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo compararam o goleiro de 1,96m a Dida, ex-jogador do Vitória, Cruzeiro, Corinthians, Milan e seleção brasileira. O fato de os dois serem negros ajudam bastante nas comparações. Hugo Souza, chamado de Neneca, tem feito jus à comparação.

O goleiro tem contrato com o Flamengo até setembro de 2023 e assumiu a posição enquanto Diego Alves está fora. O jogador tem se destacado embaixo das traves e muitos já acham que ele deveria ser titular da equipe comandada por Domènec Torrent.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Hugo Neneca é comparado a Courtois

Durante a transmissão da partida na TV Globo, o narrador Luís Roberto fez uma comparação que repercutiu na internet. Depois de dizer durante a semana que Pedro era melhor do que Lewandovski tecnicamente, o narrador da Globo comparou Hugo Souza a Courtois.

PUBLICIDADE

A comparação ocorreu depois de duas defesas seguidas do goleiro do Flamengo. Nas redes sociais, alguns torcedores disseram que a comparação estava errada porque Neneca seria melhor que Courtois. O belga de 1,99m defende o Real Madrid atualmente.

Hugo Souza seguirá como titular do Flamengo e Domè deve ter problema para tirar o jogador quando Diego Alves estiver disponível para retornar aos gramados. Independente do que acontecer, os torcedores do Fla sabem que tem um bom goleiro jovem para quando precisar.