Vagner Mancini indica mudanças e detona atuação do Corinthians contra o América-MG: ‘Não dá um chute no gol’

O Corinthians entrou em campo nesta última quarta-feira, 28 de outubro, para honrar seu compromisso em jogo da Copa do Brasil. O confronto aconteceu na Neo Química Arena, local onde o Timão realiza seus jogos como mandante, e acabou com um resultado surpreendente.

PUBLICIDADE

Em mais uma atuação decepcionante, o Timão acabou derrotado pelo América-MG. O gol do time visitante foi marcado por Marcelo Toscano e deixou o Corinthians em uma situação complicada para buscar a classificação.

Vagner Mancini sobre atuação do Timão

O técnico Vagner Mancini chegou ao time faz pouco tempo, no entanto, já enfrenta grande pressão por resultados. O comandante se mostrou irritado após a atuação dos jogadores diante do América-MG e deu a entender que mudanças serão feitas.

PUBLICIDADE

“O Corinthians precisa melhora rapidamente em alguns quesitos e eu vou em busca das soluções, seja de uma forma agradável ou não, mas foi em busca de soluções. Não vou ficar assistindo passivamente uma equipe que não dá um chute no gol”, disse o treinador após a partida.

PUBLICIDADE

Diante dos resultados da temporada até aqui, muitos torcedores temem até mesmo pelo rebaixamento à segunda divisão nacional e o Corinthians se movimenta para buscar reforços e evitar a queda.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Corinthians

O próximo compromisso do Corinthians será pelo Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, novamente na Neo Química Arena. Em caso de derrota, o Timão poderá entrar na zona de rebaixamento e o resultado é de suma importância para as pretensões da equipe na competição.