Goleiro Bruno mostra que é matador e faz gol na Série D do Brasileirão

O goleiro Bruno Fernandes retomou a carreira de jogador de futebol depois de ter sido condenado pelo assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruninho. Bruno ficou preso entre 2010 e 2019. A condenação ocorreu em 2013.

PUBLICIDADE

Há alguns dias, Bruno marcou um gol pelo Rio Branco, do Acre, em partida válida pela Série D (última divisão) do Campeonato Brasileiro. Bruno comemorou o gol nas redes sociais. O gol de Bruno foi marcado aos oito minutos do segundo tempo da partida contra o Bragantino, do Pará.

O atacante Vandinho, do time acreano, sofreu a penalidade. Bruno pediu para cobrar. O ex-goleiro do Flamengo chutou bem e venceu o goleiro adversário. O jogo terminou empatado por 1 a 1. Bruno tem 35 anos e sonha jogar mais alguns anos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno dedica o gol à atual esposa

Nas redes sociais, Bruno postou o vídeo com o gol e postou também duas fotos da comemoração. O goleiro dedicou o gol à mulher, Ingrid Calheiros. “Minha comemoração não poderia ser diferente , obrigado meu amor por não permitir que eu desistisse de mim mesmo. Eu te Amo.
Demorou mais saiu”
, escreveu o goleiro. 

https://www.instagram.com/p/CGq8Ij1M-uV/

A volta de Bruno ao futebol ainda continua gerando muitos comentários negativos nas redes sociais. Internautas não se conformam que o homem acusado de ter mandado matar a ex-namorada e mãe de seu filho seja solto sem cumprir toda a pena. Bruno está nas ruas desde o ano passado. Quando foi preso, em 2010, Bruno defendia o Flamengo e sonhava com a seleção brasileira e com a Europa.