Athletico x Flamengo: como assistir ao duelo da Copa do Brasil AO VIVO na TV e online

Após carimbarem passaporte para o mata-mata da Copa Libertadores em seus respectivos grupos, Athletico Paranaense e Flamengo medem forças nesta quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate de volta está marcado para o dia 9 de novembro, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Vivenciando uma situação delicada na disputa do Campeonato Brasileiro, onde figura no temido Z4, o Athletico Paranaense busca findar um longo jejum de oito sem vitórias, acumulando três empates e cinco derrotas – duas delas sendo de forma consecutiva.

Passando por um cenário amplamente oposto do Furacão, o Flamengo ostenta 11 jogos de invencibilidade na temporada – com oito vitórias e três empates – e quer manter a boa fase dentro das quatro linhas. 

PUBLICIDADE

O confronto contra o Athletico tem um sabor especial para os cariocas, que tentam se vingar da eliminação sofrida para os sulistas na temporada passada no torneio. No agregado dos dois confrontos, o Furacão venceu por 4 a 3, e seguiu sua trajetória rumo ao título do torneio copeiro. 

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Athletico: Santos; Erick, Felipe Aguilar (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Christan e Lucho González; Nikão, Carlos Eduardo e Walter

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Everton, Gerson e Bruno Henrique; Pedro.

Onde assistir 

O choque de rubro-negros valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil terá transmissão da TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores. Além da TV aberta, o jogo será exibido no Premiere 2 e no SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Grafite.