Dudu é visto no consulado chinês e deve dar adeus ao Palmeiras

Dudu é visto no consulado chinês e deve dar adeus ao Palmeiras. É fato que o torcedor palmeirense está apreensivo com uma possível saída do camisa 7, mas isso pode acontecer antes mesmo do final do ano.

PUBLICIDADE

Salário milionário pode tirar Dudu do Palmeiras

O Dudu foi uma das peças-chave do Palmeiras nesta temporada e é uma vontade da diretoria que ele permaneça, mas o jogador já deixou claro que tem vontade de ir para o futebol chinês por uma questão financeira. A proposta que chegou na metade do ano, daria ao atacante um salário de R$ 2 milhões, além das luvas de R$ 32 milhões.

A proposta interessou Dudu, mas o Palmeiras recusou e ele permaneceu no clube. O jogador tem contrato com o alviverde até 2022, mas é muito difícil que ele continue no clube, mesmo sendo o Palmeiras um dos times mais ricos do Brasil.

PUBLICIDADE

Depois da última rodada do Brasileirão, Galiotte e Dudu falaram que ainda não chegou proposta de fora. O jogador ainda disse que está feliz no Palestra: “Tenho um bom contrato, até 2022, e minha família é muito bem recebida em São Paulo. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas não chegou nada. Hoje em dia, é muito difícil isso de jogar a vida inteira no clube, mas respeito o Palmeiras. Sempre que entrar em campo, vou defender o clube da melhor maneira, e espero que seja assim nesses anos de contrato que tenho“, declarou o camisa 7.

PUBLICIDADE

Dudu no consulado chinês

Embora tenha negado proposta e lembrado do contrato até 2022, Dudu foi visto no consulado chinês e aumentou ainda mais os rumores da saída. A informação foi dada po Velloso, no programa Donos da Bola, da Bandeirantes.

PUBLICIDADE