Juventus x Barcelona: como assistir ao duelo da Champions AO VIVO e de graça

Agitando as emoções da segunda rodada da fase de grupos da Champions League, Juventus e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 17h (de Brasília), em Turim. Cotados como favoritos no Grupo G, italianos e espanhóis disputam o topo da chave, após debutarem com vitória.

PUBLICIDADE

Esperado desde o sorteio que firmou o chaveamento da Champions, o embate entre Cristiano Ronaldo e Messi não acontecerá. O craque português segue longe das atividades na Velha Senhora depois de testar novamente para a Covid-19. Apesar do diagnóstico, o jogador português segue assintomático. CR7 já testou positivo para a doença três vezes.

Diante da crise financeira, uma notícia que agitou os bastidores da Juventus nas últimas horas é o fato do clube italiano poder negociar Cristiano Ronaldo com o Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Olho no grupo

Com três pontos somados, Juventus e Barcelona despontam como favoritos à classificação no Grupo G, que conta ainda com Dínamo de Kiev e Ferencváros, que aparecem zerados na pontuação, e se enfrentam nesta quarta-feira (28), na Hungria. 

PUBLICIDADE

Derrotado no último fim de semana para o arquirrival Real Madrid, em pleno Camp Nou, o Barcelona vem com a missão de esquecer a atuação mais recente, para deslanchar de vez na chave.

PUBLICIDADE

Onde assistir

O duelo entre Juve e Barça terá transmissão online no Facebook do Esporte Interativo, de forma gratuita. Além disso, o embate pode ser acompanhado AO VIVO através da assinatura do EI Plus.

Os confrontos mais recentes entre os dois times ocorreu na Champions League da temporada 2017/2018. Na oportunidade, o Barcelona ganhou o primeiro jogo na Catalunha pelo placar de 3 a 0, e posteriormente segurou um empate sem gols em Turim, avançando assim em primeiro na chave.