Corinthians bate o martelo sobre contratação de zagueiro Jemerson

O Corinthians está de olho no mercado da bola em busca de jogadores que possam ser contratados pelo clube. A procura agora é por um zagueiro que chegue para ser titular da equipe hoje comandada por Vagner Mancini. O Timão briga na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Meu Timão, o Corinthians estaria em busca do zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG e que atualmente defende o Monaco, da França. Jemerson estaria disposto a retornar ao Brasil, principalmente para ser titular em uma equipe grande como o Corinthians.

O zagueiro tem tido pouco espaço no Monaco. A equipe comandada pelo croat Nico Kovac disputou oito partidas na temporada e Jemerson não entrou em campo em nenhuma delas. A falta de espaço incomoda o atleta e seu staff.  A realidade salarial, porém, pode ser um empecilho.

PUBLICIDADE

Jemerson pode reforçar o Corinthians

O zagueiro de 28 anos tem contrato com o Monaco até junho do ano que vem. A ideia do Corinthians é trazê-lo agora, por empréstimo, e depois acertar a contratação definitiva. O negócio pode ser realizado, mas ainda depende de todas as partes envolvidas. Jemerson não foi o primeiro zagueiro procurado pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

O Timão tentou contratar Rodrigo Moledo, do Internacional, mas o clube gaúcho não liberou o atleta. Gabriel, do Atlético-MG, também foi procurado, mas o time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli optou por não liberar o jogador para o Timão. A torcida tem cobrado a diretoria pela contratação de um zagueiro. O sistema defensivo do Corinthians tem sido muito criticado.

PUBLICIDADE