in

Corinthians bate o martelo sobre contratação de zagueiro Jemerson

Publicidade

O Corinthians está de olho no mercado da bola em busca de jogadores que possam ser contratados pelo clube. A procura agora é por um zagueiro que chegue para ser titular da equipe hoje comandada por Vagner Mancini. O Timão briga na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do site Meu Timão, o Corinthians estaria em busca do zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG e que atualmente defende o Monaco, da França. Jemerson estaria disposto a retornar ao Brasil, principalmente para ser titular em uma equipe grande como o Corinthians.

O zagueiro tem tido pouco espaço no Monaco. A equipe comandada pelo croat Nico Kovac disputou oito partidas na temporada e Jemerson não entrou em campo em nenhuma delas. A falta de espaço incomoda o atleta e seu staff.  A realidade salarial, porém, pode ser um empecilho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jemerson pode reforçar o Corinthians

O zagueiro de 28 anos tem contrato com o Monaco até junho do ano que vem. A ideia do Corinthians é trazê-lo agora, por empréstimo, e depois acertar a contratação definitiva. O negócio pode ser realizado, mas ainda depende de todas as partes envolvidas. Jemerson não foi o primeiro zagueiro procurado pelo Corinthians.

O Timão tentou contratar Rodrigo Moledo, do Internacional, mas o clube gaúcho não liberou o atleta. Gabriel, do Atlético-MG, também foi procurado, mas o time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli optou por não liberar o jogador para o Timão. A torcida tem cobrado a diretoria pela contratação de um zagueiro. O sistema defensivo do Corinthians tem sido muito criticado.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!