in

Fernando Diniz tem problemas para escalar São Paulo e deve improvisar contra o Lanús

Publicidade

O São Paulo enfrenta o Lanús pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (28), às 19h15, na Argentina. A partida de volta acontece na próxima semana, no Estádio do Morumbi. O São Paulo garantiu vaga no torneio continental depois de ser eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Tricolor não conquista um título desde 2012, justamente quando venceu a Copa Sul-Americana contra outro time argentino, o Tigre. O Tricolor vai em busca do bi na competição continental. Além da conquista da Sul-Americana, o São Paulo é tricampeão da Copa Libertadores da América, bicampeão da Recopa Sul-Americana, campeão da Supercopa da Libertadores e campeão da Copa Conmebol.

Fernando Diniz terá desfalque contra o Lanús

Na partida contra o Lanús, nesta quarta, Fernando Diniz terá um desfalque. O lateral-direito Igor Vinícius não se recuperou da contratura na coxa esquerda e será desfalque. Esta será a terceira partida em que o lateral não poderá atuar. Sem ele, Fernando Diniz deve improvisar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com o Globo Esporte, a provável escalação do São Paulo mostra improvisação que Diniz deve fazer. Tchê Tchê deve entrar na vaga deixada por Igor Vinícius. Luan será o único volante da equipe jogando fora de casa. 

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi no gol. A linha defensiva será formada por Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo. No meio-campo, Luan será o único volante. Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes completam o setor. Brenner, em grande fase, e Luciano são os atacantes.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!