Fernando Diniz tem problemas para escalar São Paulo e deve improvisar contra o Lanús

O São Paulo enfrenta o Lanús pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (28), às 19h15, na Argentina. A partida de volta acontece na próxima semana, no Estádio do Morumbi. O São Paulo garantiu vaga no torneio continental depois de ser eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O Tricolor não conquista um título desde 2012, justamente quando venceu a Copa Sul-Americana contra outro time argentino, o Tigre. O Tricolor vai em busca do bi na competição continental. Além da conquista da Sul-Americana, o São Paulo é tricampeão da Copa Libertadores da América, bicampeão da Recopa Sul-Americana, campeão da Supercopa da Libertadores e campeão da Copa Conmebol.

Fernando Diniz terá desfalque contra o Lanús

Na partida contra o Lanús, nesta quarta, Fernando Diniz terá um desfalque. O lateral-direito Igor Vinícius não se recuperou da contratura na coxa esquerda e será desfalque. Esta será a terceira partida em que o lateral não poderá atuar. Sem ele, Fernando Diniz deve improvisar.

PUBLICIDADE

De acordo com o Globo Esporte, a provável escalação do São Paulo mostra improvisação que Diniz deve fazer. Tchê Tchê deve entrar na vaga deixada por Igor Vinícius. Luan será o único volante da equipe jogando fora de casa. 

PUBLICIDADE

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi no gol. A linha defensiva será formada por Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo. No meio-campo, Luan será o único volante. Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes completam o setor. Brenner, em grande fase, e Luciano são os atacantes.

PUBLICIDADE