Presidente do Grêmio abre o jogo sobre contratação de grande jogador: ‘temos interesse’

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal, nesta terça-feira (27) e falou sobre um assunto que interessa bastante aos torcedores do Imortal: a contratação de novos jogadores. A diretoria segue de olho no mercado da bola, esperando possíveis negócios.

PUBLICIDADE

O nome do momento no clube é o do meia uruguaio Gastón Ramírez, de 29 anos, da Sampdoria, da Itália. O atleta, que já atuou em times da Inglaterra, interessa ao Grêmio e Bolzan falou abertamente sobre o negócio, sem dar falsas esperanças ao torcedores.

É uma negociação em andamento. É um jogador por quem temos interesse, mas não há prazo ou negociação encaminhada”, disse Bolzan. O Grêmio quer reforços para a equipe comandada por Renato Portaluppi. Depois de um centroavante, busca um meio-campista e um volante. A equipe disputa Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Bolzan também fala sobre arbitragem

Na mesma entrevista, Romildo Bolzan também falou sobre arbitragem. O presidente do Grêmio, que recentemente reclamou da troca de última hora do árbitro de vídeo da partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, falou da reclamção do Juventude para o confronto contra o Imortal pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A partida marcada para a quinta-feira seria apitada por Rafael Klaus, mas a CBF mudou para Anderson Daronco. O Juventude não gostou nada da mudança. Bolzan afirmou que algo similar aconteceu na partida do Grêmio contra o São Paulo e ele quer que as pessoas entendam que o Grêmio não fica quieto nem mesmo quando é beneficiado.

PUBLICIDADE