Mercado da Bola: Corinthians pode dar chapéu no Palmeiras e assinar com jogador da Premier League

O Corinthians vem de uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro, em partida disputada contra o Vasco da Gama, e conseguiu evitar o retorno à zona de rebaixamento da competição. A equipe paulista agora se prepara para o duelo contra o Internacional, que lidera a tabela de classificação no momento.

PUBLICIDADE

Balbuena no Corinthians?

O Corinthians enfrenta problemas com o atual elenco e chegou ao entendimento de que será necessária a contratação de alguns jogadores para evitar o rebaixamento. Os dirigentes cogitam um acerto com Balbuena, que já atuou pela equipe no passado e defende atualmente as cores do West Ham.

Fabián Balbuena, de 29 anos de idade, se aproxima do fim de contrato com o clube inglês e poderia assinar com o Timão sem custos. O jogador já chegou também a ser especulado no Palmeiras e o zagueiro Gustavo Gómez tentou convencê-lo a vestir a camisa do alviverde. Confira!

PUBLICIDADE

“Uma pergunta difícil. Com os dois. O Balbuena também é muito bom jogador. Quero trazê-lo depois aqui ao Palmeiras. Vamos ver se ficam chateados os corintianos. Vamos ver o que acontece no futuro”, disse o defensor paraguaio recentemente.

PUBLICIDADE

Pablo e outros reforços

Balbuena não seria o único alvo do Corinthians no momento e outros atletas também em fim de contrato estão sendo cogitados. Pablo, zagueiro do Bordeaux, é um dos nomes na lista do Timão. Outros jogadores como Tyson, Delacruz, Borré e Montiel também podem se juntar ao elenco.

PUBLICIDADE

Passando por um momento conturbado, o Corinthians aposta suas fichas no trabalho do técnico Vágner Mancini para corrigir os defeitos em campo e garantir a permanência na elite.