Diretor atualiza negociação de Gastón Ramírez com o Grêmio

O Grêmio segue ativo no mercado da bola e acabou de anunciar a contratação do atacante Diego Churín. Mas as novidades não devem parar por aí. Paulo Luz, diretor do clube, comentou sobre a negociação envolvendo outros atletas e surpreende ao falar do meia-atacante Gastón Ramírez, da Sampdoria, da Itália.

PUBLICIDADE

O jogador tem 29 anos e pode ser um dos novos reforços do time comandado por Renato Portaluppi. “A situação (Gastón Ramírez) ainda é uma situação de negociação. No momento oportuno vamos reportar ao nosso torcedor qualquer novidade”, disse Luz.

O meia uruguaio já defendeu equipes do futebol inglês, como Southampton, Hull City e Middlesbrough, e pode vir jogar ao Brasil pela primeira vez. Portaluppi chegou a dizer que o Imortal havia encontrado o jogador desejado, mas que buscava acordo financeiro.

PUBLICIDADE

Paulo Luz parabeniza Grêmio pela vitória e explica situação de Diego Souza

Na mesma entrevista, Paulo Luz parabenizou o Grêmio pela vitória sobre o Athletico-PR, fora de casa, de virada por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o resultado mostra a força da equipe. O dirigente também aproveitou o momento para falar sobre Diego Souza.

PUBLICIDADE

“A situação do Diego Souza está sendo tratada com toda a responsabilidade. Estamos com as negociações praticamente concluídas, ele deve permanecer conosco até 31/12/2021”, disse o dirigente, afirmando que Diego continuará no clube no ano que vem. Diego Souza chegou ao Grêmio no começo do ano e hoje é titular absoluto como centroavante.

PUBLICIDADE