Luciano pede desculpas a Fernando Diniz e ao grupo após atitude em jogo contra o Fortaleza

O atacante Luciano foi substituído no segundo tempo da partida do São Paulo contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite deste domingo (25). Quando o jogador deixou o campo, o Tricolor vencia a partida e estava garantindo a classificação no tempo normal.

PUBLICIDADE

O Fortaleza conseguiu o empate e a decisão foi para os pênaltis. Depois de 20 cobranças, 10 certas pelo São Paulo e 9 certas pelo Fortaleza, o time paulista garantiu a classificação nas quartas de final da competição nacional e agora espera os adversários.

Luciano se explica e pede desculpas

O atacante Luciano pediu desculpas após demonstrar que ficou bravo ao ser substituído no segundo tempo da partida contra o Fortaleza. O jogador deixou o campo antes de uma cobrança de escanteio para o São Paulo e saiu esbravejando. Luciano sentou sozinho no banco de reservas e continuou reclamando.

PUBLICIDADE

Hoje, o jogador resolveu pedir desculpas pela sua atitude. “Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meus companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho para honrar essa camisa maravilhosa”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE

Luciano vem sendo muito elogiado pela torcida do São Paulo pela disposição que mostra dentro das quatro linhas. O atacante chegou ao clube recentemente, após troca com o Grêmio envolvendo o atacante Everton e tem atuado bem e feito gols. Depois do jogo contra o Fortaleza, o Tricolor volta a campo na quarta-feira (28) contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE