Dudu fica Palmeiras? Diretoria já tem ‘arma’ para a permanência em 2019

Dudu fica Palmeiras? Diretoria já tem ‘arma’ para a permanência em 2019. O grande destaque do Verdão na temporada foi ele, o camisa 7. Dudu é uma peça importante no elenco do Palmeiras e a diretoria não quer perder o craque que colaborou para o título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Como não conseguiu a Libertadores este ano, a prioridade da equipe é conquistar a Copa Libertadores no próximo ano, além de brigar pelo Paulistão, Copa do Brasil e também Brasileirão. O Dudu tem contrato até 2022, mas há indícios de que ele quer ir para o mercado chinês por causa de uma questão de independência financeira.

Estratégia para Dudu ficar no Palmeiras envolve grana

Pensando no próximo ano, o presidente Maurício Galiotte junto com a Crefisa, já tem uma arma para tentar conseguir a permanência do camisa 7 em 2019. Uma das ideias é melhorar os rendimentos do atacante – isso porque um dos motivos que o faria sair do Palmeiras é a questão financeira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pode ser. Vamos trabalhar para que o Dudu continue. Vamos entender a situação e buscar alternativas. O Palmeiras tem de ser forte o ano que vem, como foi neste ano, e a cada ano mais forte. O Palmeiras tem condições para isso. Temos uma equipe qualificada, um trabalho de base muito consolidado e equilíbrio financeiro e administrativo, com patrocínios de ponta, os maiores do Brasil. O Palmeiras tem, hoje, todos os atributos fundamentais para conquistar títulos e continuar conquistando“, disse Galiotte.

PUBLICIDADE

Sem sondagem 

De acordo com Dudu e também com a diretoria, o Palmeiras ainda não recebeu propostas pelo jogador. Mas na metade do ano, o Guangzhou Evergrande, da China, surgiu com uma proposta milionária com salário de R$ 2 milhões e luvas de R$ 32 milhões. 

PUBLICIDADE

A proposta mexeu com o jogador, mas o Palmeiras  recusou a oferta. Uma das coisas que a diretoria frisa é que jogando no Verdão, o jogador teria mais visibilidade e brigaria por títulos, o que pode levá-lo ao mercado europeu e até à Seleção Brasileira.