Jovem de 15 anos que estreou no profissional pelo Santos descreveu como se sentiu

Publicidade

Jogar futebol é um sonho de muitos jovens, dessa vez foi o dia de Ângelo realizar seu sonho. O rapaz estreou no no último domingo (25), pelo Santos na derrota por 3 a 1 para o Fluminense no Maracanã pela décima oitava rodada do Brasileirão. Empolgado, Ângelo descreveu o que sentiu ao entrar em campo, como o dia mais feliz da sua vida.

View this post on Instagram

Sem dúvidas o dia mais feliz da minha vida! 25 de outubro de 2020, Maracanã, Santos x Fluminense aos 14:06 minutos do segundo tempo, eu realizo o sonho de me tornar jogador profissional de futebol. No dia em que o rei do futebol foi homenageado e na semana do seu aniversário, eu um simples garoto sonhador e humilde, que só queria brincar com a bola nas vielas e campos do simples bairro onde cresci. E Que aos 09 anos, veio para o Santos sem saber o que Deus estava preparando para mim. Me tornar o segundo mais jovem a estrear com a camisa do Santos futebol clube, onde o rei Pelé fez história, foi realmente uma experiência inexplicável. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida. E graças a minha família e amigos, todos os treinadores que passaram na minha vida e ao Santos por tudo que vem me proporcionando, mais um sonho foi realizado. Honrarei a camisa do Santos e prometo continuar em busca de mais realizações. Tudo posso naquele que me fortalece , Deus é maravilhoso a todo tempo.🙏🏾 A FAVELA VENCEU 😭❤️ #ÂG27⚡️ #meninodavila #reipele👑 #santossempresantos⚪️⚫️🐳

A post shared by Angelo Gabriel ⚡️🇧🇷 (@angelogabriel.11) on

O menino humilde de 15 anos, morador da vila foi chamado para entrar no gramado aos 14 minutos do segundo tempo, devido a isso, ele se tornou o segundo mais novo a estrear pelo Peixe, a frente do rei Pelé e atrás apenas de Coutinho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo o site ESPN, Ângelo estava muito feliz, pois tudo aconteceu na semana do seu aniversário e também no momento muito especial, onde o Brasil homenageava o rei Pelé pelos seus 80 anos. O jovem teria começado a jogar bola aos nove anos no Santos.

“Me tornar o segundo mais jovem a estrear com a camisa do Santos futebol Clube, onde o Rei Pelé fez história, foi realmente uma experiência inexplicável. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida”, relatou o jogador entusiasmado. O jovem fez questão de agradecer a família e amigos por todo apoio que recebeu. Agradeceu também o Santos, segundo ele, o clube vem proporcionando oportunidades maravilhosas em sua vida, desde que ele chegou na equipe.  

O rapaz continuou os agradecimentos, dizendo que foi mais um sonho realizado. “Honrarei a camisa do Santos e prometo continuar em busca de mais realizações”, contou feliz. Ângelo também agradeceu a Deus, citando um versículo da Bíblia. “Tudo posso naquele que me fortalece”, finalizou emocionado. 

Publicidade
Publicidade
Valeria Soares

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.