Atlético-GO x Palmeiras: como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Com pontuações semelhantes, mas vivenciando momentos opostos na temporada, Atlético-GO e Palmeiras medem forças neste domingo (25), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os donos da casa estão embalados, o time paulista amarga uma sequência de quatro derrotas seguidas no certame, e chega pressionado.

PUBLICIDADE

Em questões de tabela, rubro-negros e alviverdes aparecem empatados com 22 pontos. Os goianos, no entanto, levam desvantagem no saldo de gols (-1 a -4), e com isso figura no décimo posto. Ambas as equipes visam o triunfo para se aproximarem do disputado G6. No momento, o Fluminense fecha a zona classificatória da Libertadores, com 26 tentos somados. 

A exemplo do Palmeiras, o Atlético-GO vem sendo comandado por um treinador interino. Depois da saída de Vagner Mancini para o Corinthians, o auxiliar Eduardo Souza tem sido responsável por assumir o time, e os resultados tem agradado a diretoria. Do lado palestrino, a diretoria segue se dedicando na busca por um novo treinador, com preferência para um nome gringo. 

PUBLICIDADE

Contra marca negativa

Amargando quatro derrotas seguidas, o Palmeiras quer o triunfo para evitar uma sequência negativa que aconteceu pela última vez em 2014. Naquela oportunidade, o time paulista brigou até a última rodada para evitar o rebaixamento. 

PUBLICIDADE

Onde assistir

O duelo entre goianos e paulistas será transmitido pela TV Globo para São Paulo (menos Santos), Goiás, Pará e Alagoas. A narração será de Gustavo Vilani, enquanto Caio Ribeiro e Walter Casagrande serão responsáveis pelos comentários.

PUBLICIDADE

Na TV fechada, a transmissão será do Premiere 3 para todo o Brasil. Odinei Ribeiro narra e Maurício Noriega comenta.