Internacional x Flamengo: como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

Valendo a liderança do Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo medem forças neste domingo (25), às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio, em confronto da 18ª rodada. Embalados no certame nacional, as duas equipes classificam o confronto como um “jogo de seis pontos” na disputa pelo título. 

PUBLICIDADE

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Internacional aparece no topo da tabela com 34 pontos, e leva vantagem nos critérios de desempate em relação aos comandados de Domènec Torrent, que aparecem com os mesmos 34 tentos, mas possuem um saldo de gol inferior ao Colorado.

No meio de semana, as duas equipes entraram em ação pela Copa Libertadores e confirmaram seus respectivos passaportes às oitavas de final do torneio. Os resultados, no entanto, foram diferentes. Enquanto o Flamengo bateu o Junior Barranquilla, no Maracanã, mesmo poupando parte de seus titulares, o Internacional acabou caindo para a equipe do Universidad Católica, no Chile. 

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O embate entre gaúchos e cariocas terá transmissão do SporTV e Premiere FC. A narração fica a cargo de Luiz Carlos Junior, enquanto os comentários são de Paulo Nunes e Muricy Ramalho. O torcedor ainda tem a opção de acompanhar o confronto online através do aplicativo Premiere Play. Para isso, basta inserir o login e senha da assinatura de sua operadora de TV, o serviço também pode ser adquirido de forma avulsa. 

PUBLICIDADE

Último encontro

No jogo mais recente entre Inter e Flamengo, os rubro-negros levaram a melhor, vencendo pelo placar de 3 a 1, em duelo do Brasileirão 2019. O Fla, um mês antes, havia eliminado os gaúchos na Copa Libertadores, onde viria a faturar o título posteriormente.

PUBLICIDADE