Athletico x Grêmio: como acompanhar o duelo do Brasileirão AO VIVO

Agitando as emoções da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Athletico Paranaense e Grêmio medem forças neste domingo (25), às 18h15 (de Brasília), na Arena da Baixada. Separados por apenas três tentos, as duas equipes precisam do triunfo para dar um respiro na luta contra o Z4, principalmente para os donos da casa, que integram a zona da degola e amargam um longo jejum.

PUBLICIDADE

Visando o embate contra o Juventude, válido pela ida das oitavas da Copa do Brasil, o Grêmio poupará vários de seus titulares para o embate frente ao Furacão. Os jogadores mais desgastados sequer foram relacionados. Geromel, Kannemann, Vanderlei e Diego Souza não começam a partida.

Situação na tabela

Vindo de cinco jogos sem vitórias no Brasileirão, o Furacão chega para o confronto com o alerta ligado. O time rubro-negro figura na 18ª posição, com apenas 18 pontos, e precisa urgentemente de um triunfo para deixar o temido Z4.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Grêmio conseguiu dar uma respirada com os últimos resultados e aparece no 13º posto, com 21 pontos. No entanto, um novo revés pode complicar a equipe de Renato Gaúcho na parte de baixo da tábua de classificação. 

PUBLICIDADE

Prováveis equipes

Athletico Paranaense: Santos; Léo Gomes, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian e Erick; Fabinho, Nikão e Renato Kayser. Técnico: Paulo Autuori 

PUBLICIDADE

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan (Thaciano), Everton, Isaque e Pepê (Ferreira); Luiz Fernando. Técnico: Renato Gaúcho.

Onde assistir

O duelo entre Athletico e Grêmio não terá transmissão televisiva, seja aberta ou fechada. O confronto pode ser acompanhado através da Rádio Gaúcha, Rádio Guaíba ou também pelo Tempo Real do GE ou do Placar UOL.