in

Messi é detonado por jornalista: ‘Só faz gol de pênalti’

Getty
Publicidade

Todo mundo que está de olho no futebol sabe que esse esporte nada mais é que momento: existem boas e más fases, mas existem condições que podem melhorar ou agravar situações dentro e fora de campo e, a briga de Messi para sair do Barcelona pode estar impactando no seu resultado dentro das quatro linhas.

O início da temporada, de fato, não está sendo muito positiva para o argentino e isso foi o suficiente para que o atacante fosse atacado em matéria publicada pelo jornalista Rafael Reis, do UOL. De acordo com ele, o jogador “perdeu a magia” e que no momento só faz gol de pênalti. Messi, que já anunciou que procurará outro time quando seu contrato acabar, está vivendo a fase menos produtiva desde 2007.

Na matéria, o jornalista ainda pondera que, até a última sexta-feira (23), o jogador só havia feito três assistências e dois gols de pênalti, um contra o Villarreal e outro contra o Ferencváros. A média de um gol por jogo, ponderou, é muito boa para qualquer jogador, mas é abaixo do padrão de Messi, que já chegou a ter média de 1,77 gol por jogo. 

Publicidade

A participação do atacante no campo ainda estaria correndo risco, já que o jogador Ansu Fati, de 17 anos já participou de mais gols que Messi. Ao todo, ele marcou cinco vezes e deu dois passes. Um desses gols foi contra o Real no último sábado. O Barça foi derrotado por 3×1.

Publicidade

Azar de Messi contra o Real Madrid

A nota ainda aponta números pouco legais do craque contra o maior rival da equipe da Catalunha. A última vez que Messi fez um gol contra o time madrilenho foi em maio de 2018 num empate de 2×2.

Desde então, foram seis clássicos disputados, mais o do último sábado e nenhum gol do jogador argentino.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

Em post, Neymar homenageia Pelé e o Rei responde: ‘Somos diferentes’

Athletico x Grêmio: como acompanhar o duelo do Brasileirão AO VIVO