Em post, Neymar homenageia Pelé e o Rei responde: ‘Somos diferentes’

O jogador Neymar fez uma merecida reverência ao maior jogador da história do futebol. Pelé, que completou 80 anos na última semana, recebeu uma homenagem do atacante do PSG. Na publicação, o Menino Ney escreveu que nenhum outro jogador pode ser comparado a Pelé, que foi tricampeão mundial nos anos de 58, 62 e 70.

PUBLICIDADE

“Vida longa ao REI”, escreveu ele, num post onde aparece fazendo a mesma pose que o ídolo. Pelé respondeu: “Você é um menino iluminado” e afirmou que a magia e alegria do atacante do PSG sempre o encantaram. “Nós sabemos fazer o jogo mais bonito. Nós somos brasileiros. Nós somos diferentes”, escreveu o ex-atleta, finalizando com um agradecimento pela homenagem.

Outro jogador que homenageou o eterno atacante da seleção brasileira foi Vini Jr. O jogador comemorou ter sido escalado para defender o time de Tite no dia do aniversário de Pelé e definiu o momento como uma alegria indescritível.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar vive boa fase no PSG

Depois de muita conversa sobre uma suposta saída do clube, Neymar engatou a boa fase novamente no PSG. O brasileiro brilhou novamente contra o Dijon no último sábado (24) no Parc de Princes.

PUBLICIDADE

O time bateu o rival por 4×0 com direito a dois gols de Moise Kean e um de Mbappé, Neymar se destacou nas assistências. Agora, o PSG é líder na competição com 18 gols. O Lille vem em seguida com 17 pontos.

O próximo jogo do PSG será na quarta-feira, 28/10 pela Liga dos Campeões contra o Istambul Basaksekir.