in

Ídolo no Flamengo e no Grêmio, Léo Moura é demitido de time da série C

Publicidade

O lateral-direito Léo Moura foi demitido do Botafogo-PB, que disputa a Série C do Brasileirão. As informações divulgadas pelo próprio time em redes sociais não deu detalhes sobre o motivo da rescisão do contrato, mas sabe-se que ele havia sido contratado há menos de nove meses e era visto como uma estrela, sendo recebido com festa pelos torcedores.

A notícia chocou o ramo esportivo, já que não haviam indícios de desligamento ou rumores de uma troca de time. O lateral havia sido bem avaliado pelo técnico do clube, Rogério Zimmermann, que falou sobre a importância dele para o time, já que podia ser usado também no meio de campo.

Em 29 partidas, Léo Moura jogou somente 12 jogos pelo Belo. Ele não fez nenhum gol e não conquistou nenhum título nesse meio tempo. Ele era reserva de sua posição no time e fez somente uma assistência. Esse número é bem abaixo do esperado pelos fãs do Grêmio e Flamengo, times que Léo vestiu a camisa por muito tempo.

Publicidade

Entre os comentários nas redes sociais, o jogador foi criticado pela saída. “Ele não fez sequer uma partida inteira pelo Belo”, “Só veio curtir as praias”, escreveram alguns torcedores.

Publicidade

Vale lembrar que 2016, Moura já havia passado pelo futebol nordestino, atuando pelo Santa Cruz.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Next post

De Messi a Pogba: os jogadores que podem trocar de time de graça

Em post, Neymar homenageia Pelé e o Rei responde: ‘Somos diferentes’