Barcelona x Real Madrid: como assistir ao clássico espanhol AO VIVO na TV

Ainda vivenciando momentos irregulares no início de temporada, Barcelona e Real Madrid medem forças neste sábado (24), às 11h (de Brasília), no Camp Nou. O Dérbi é válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, e vale briga direta para se aproximar do topo da tabela. 

PUBLICIDADE

Com sete tentos somados, o Barcelona ocupa a modesta 10ª colocação, tendo apenas 58,3% de aproveitamento, no entanto, os blaugranos possuem dois jogos a menos em relação ao líder Real Sociedad. Apesar de aparece no terceiro posto, os merengues computam somente três tentos a mais em relação ao arquirrival, figurando com 10 pontos.

Como chegam as equipes?

Vindo de derrota para o Getafe na rodada passada do Campeonato Espanhol, o Barcelona busca a reabilitação. Apesar do primeiro revés no certame nacional, o time da Catalunha debutou com o pé direito na Champions League, tendo goleado o Ferencvaros no meio de semana. Para o embate, Jordi Alba com uma lesão na coxa ainda é dúvida. Coutinho e Messi estão confirmados.

PUBLICIDADE

Do lado merengue, o cenário de derrotas se fez presente nos dois últimos compromissos, e ambos em casa. Depois de ser surpreendido pelo Cádiz, o time de Zidane caiu para o Shahktar, em confronto da Champions League, e ligou o alerta.

PUBLICIDADE

Para o clássico, os merengues não poderão contar com Carvajal, lesionado, e Odriozola ainda é dúvida, por conta de um desconforto muscular. 

PUBLICIDADE

Onde assistir

O Superclássico terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. O torcedor também pode acompanhar o duelo online através do aplicativo da emissora. Basta inserir o login de assinatura da sua operadora de TV, ou adquirir o pacote de forma avulsa. 

Prováveis equipes

Barcelona: Neto, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Dest, Busquets, De Jong, Griezmann, Coutinho, Ansu Fati e Messi.


Real Madrid:
Courtois, Nacho, Varane, Sergio Ramos, Marcelo, Casemiro, Kroos, Valverde, Modric, Vinicius Junior e Benzema.