Covid-19: jogador da Inter de Milão se cura em 2 dias

Achraf Hakimi, lateral direito de 21 anos da Inter de Milão, está passando uma semana bem conturbada. O jogador testou positivo para Covid-19 na terça-feira, ficou impedido de participar na partida da Champions League do time, na quarta-feira e, no dia seguinte, ele fez novo teste e deu negativo. De acordo com a mídia italiana, o jogador marroquino se curou da Covid em apenas dois dias, o que é inesperado, e ele até poderia ser opção para jogar já nesse final de semana. 

PUBLICIDADE

Inter de Milão com mais casos de Covid-19

No final, essa acaba sendo a melhor notícia para a Inter de Milão. O time de Antonio Conte vem sofrendo com baixas por culpa da Covid-19. Gagliardini, Radu, Skriniar e Ashley Young são alguns dos jogadores infectados com o novo coronavírus. Hakimi se juntou a eles, na partida contra o Borussia de Monchengladbach, que terminou em um empate a dois gols, na estreia na Champions League.

Porém, o caso de Hakimi foi bem atípico, porque dois dias após o teste positivo e sem ter qualquer sintoma, ele já testou negativo. Ou seja, ele está curado da Covid-19 e não tem mais carga viral. Portanto, o isolamento do jogador pode terminar e ele poderia regressar nos treinamentos, juntamente com os restantes dos companheiros. 

PUBLICIDADE

Hakimi testou negativo para Covid-19 em dois dias

Hakimi está sendo uma boa novidade na Inter desse ano. O ex Real Madrid fez uma boa temporada no Borussia de Dortmund, no ano passado, e a Inter de Milão apostou por sua contratação. Ele tem apenas 21 anos, mas está se mostrando um lateral muito completo, se destacando no jogo atacante do time. Ele pode ser mais beneficiado ainda com a presença de Romelu Lukaku e Lautaro Martínez, muito fortes na área. Hakimi é muito bom nas assistências.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal Notícias ao Minuto, Hakimi não teve sintomas durante esses dois dias de infeção. Ainda assim, tem alguma estupefação entre todos por ele ter se curado tão rápido. Porém, o facto de Hakimi ser jovem e ter uma vida saudável pode conferir a ele uma maior imunidade, o que não aconteceu, por exemplo, com Cristiano Ronaldo. O português da Juventus testou positivo novamente, nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE