Léo Moura recebe linda homenagem do Flamengo e gremistas reagem de forma imediata

Léo Moura teve boas e importantes passagens por gigantes clubes do futebol nacional. Apesar de não ser definido como craque de forma unânime, sempre teve uma qualidade técnica acima do nível e costumou não comprometer em nenhuma equipe pela qual atuou.

PUBLICIDADE

Léo Moura faz aniversário e Flamengo faz homenagem

O jogador completa nesta sexta-feira, seus 42 anos de vida. Léo Moura ainda está em atividade, jogando atualmente pelo Botafogo-PB. Um dos clubes em que mais se destacou foi justamento outro rubro-negro, o Flamengo, time que fez uma homenagem para ele nesta data tão especial.

PUBLICIDADE

Gremistas também relembram passagem do icônico Léo Moura

Se o Flamengo é um dos clubes mais apaixonados pelo atleta, o que não se pode dizer dos gremistas, onde o jogador conquistou o título mais importante de sua vida, a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Os gremistas também não perderam a oportunidade de dar as felicitações ao Léo Moura pelos seus 42 anos de vida.

PUBLICIDADE

Léo Moura jogou de 2005 a 2015 pelo Flamengo, sendo titular em praticamente todo este período de sua carreira. No Grêmio, o lateral esteve por dois anos, entre 2017-2019, onde mostrou que a idade agregou mais que tirou do seu futebol.

Em 2020, Léo Moura tem 7 jogos pelo Botafogo da Paraíba e ainda não balançou as redes ou deu assistências para gols. Outra curiosidade é a que Pelé, Morata e Léo Moura fazem aniversário no mesmo dia.