Destaque do Corinthians tem multa de 300 milhões de reais e ganha espaço com Vágner Mancini

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentaram nesta última quarta-feira, 21 de outubro, em partida válida por rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no Estádio São Januário, local onde o time carioca manda seus jogos, e terminou com vitória do Timão pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que as duas equipes estavam à beira da zona de rebaixamento da Série A, aumentando ainda mais a pressão de ambos os lados pelo resultado positivo.

Destaque do Corinthians

O Corinthians vinha de uma goleada sofrida diante do Flamengo, placar de 5×1, e precisava se recuperar contra o Vasco da Gama. A equipe não apenas conquistou o resultado, como também foi elogiada pela atuação em campo e teve uma jovem promessa se destacando.

PUBLICIDADE

Gustavo Mantuan, de apenas 19 anos de idade, foi eleito o melhor em campo contra o Vasco e ganhou ainda mais moral com o técnico Vágner Mancini. O comandante falou sobre a revelação do Timão, confira!

PUBLICIDADE

“Eu já conhecia. Quando enfrentei o Corinthians pelo Atlético Goianiense, ele entrou no jogo e quase desarrumou o sistema defensivo. Quando cheguei, fiquei muito atento a ele, porque sei que é jovem, uma promessa. Hoje atuou como falso 9, porque é um atleta forte e veloz, com ótima técnica”, disse o técnico após a atuação de destaque da jóia do Timão.

PUBLICIDADE

Multa e espaço com Vágner Mancini

Gustavo Mantuan é visto como uma das principais jóias do Corinthians atualmente e tem contrato com o time paulista até o final de 2024. Vale ressaltar também o valor da multa rescisória em 50 milhões de euros (algo em torno de 330 milhões de reais).

O jovem jogador é irmão de Guilherme Mantuan, que também atuou pela equipe nas temporadas de 2017 e 2018. Após a atuação de gala contra o Vasco, o atleta deverá receber ainda mais oportunidades com a camisa do Timão.