Rogério Ceni ‘bate à porta do São Paulo’, após falar em despedida do Fortaleza

Rogério Ceni conquistou seu quarto título no comando do Fortaleza na noite desta quarta-feira (21). Na Arena Castelão, o Tricolor de Aço venceu o Ceará por 1 a 0 no jogo de volta da final do Campeonato Cearense e ficou com a taça pela 43ª vez em sua história.

PUBLICIDADE

A partida foi sem público, devido à pandemia do coronavírus, mas teve volta olímpica dos jogadores mesmo assim. Após o jogo, o treinador e ídolo da massa, Rogério Ceni, deu entrevista e falou em tom de despedida do clube cearense.

“Lamento muito não comemorar um título com a torcida aqui dentro. É uma das coisas que eu mais tenho receio, que mais fico com medo: de não conseguir me despedir disso aqui com a casa cheia”, disse o treinador. O tom de despedida preocupou os torcedores do Fortaleza nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Para mim seria uma tristeza muito grande, porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, né? E a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue… Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir, um dia, me despedir com a presença do torcedor”, completou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rogério Ceni enfrenta o São Paulo no domingo

Os torcedores do Fortaleza ficaram preocupados com a possível saída de Rogério Ceni. Já são-paulinos mantêm a esperança de ver o ex-goleiro e ídolo treinando a equipe novamente. Ceni começou a carreira de treinador em 2017 dirigindo o São Paulo. Foram poucos meses de trabalho.

Talvez um dia Rogério Ceni volte para o Tricolor paulista, enquanto isso não acontece, o treinador bate à porta do clube no próximo domingo, às 20h30, no Estádio do Morumbi, quando o Fortaleza visita o São Paulo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo houve empate por 3 a 3.