Libertadores: como assistir ao duelo entre Universidad Católica x Internacional AO VIVO e de graça

Buscando carimbar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Internacional visita o Universidad Católica nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. O embate é o último da fase de grupo do torneio continental.

PUBLICIDADE

Figurando na segunda posição do Grupo E, com oito pontos somados, o Colorado pode se classificar até mesmo perdendo o embate contra a equipe chilena. Isto porque, os comandados de Eduardo Coudet aparecem com três tentos de saldo, enquanto o terceiro colocado, o América de Cali, surge com cinco pontos e saldo negativo de dois tentos. 

O Colorado, mesmo que de forma remota, ainda briga pelo topo da chave. Para isso, o Colorado precisaria de um empate do arquirrival frente ao América de Cali, e ainda teria que vencer a Católica. 

PUBLICIDADE

Sem chances de classificação para o mata-mata, a Universidad Católica volta suas atenções para a disputa do terceiro lugar, sonhando com uma vaga de consolação na Copa Sul-Americana. No momento, os chilenos amargam a lanterna da chave, com quatro tentos, mas ainda estão vivos no pleito. 

PUBLICIDADE

Onde assistir

O duelo será transmitido de forma exclusiva e gratuita pela página oficial da Copa Libertadores no Facebook. Basta fazer seu login na rede social, acessar a fan page do torneio continental para acompanhar o duelo entre chilenos e brasileiros. 

PUBLICIDADE

Como chegam os times

Principal atração da Católica, Fuenzalida volta a ser adiantado para atuar no setor de criação, dividindo a função com Saavedra e Pinares. Aued, suspenso, é o principal desfalque dos donos da casa. 

Com o cenário amplamente confortável para a classificação, o técnico Eduardo Coudet deve poupar algumas peças visando o confronto importante no fim de semana contra o Flamengo, pelo Brasileirão.