in

Corinthians terá 3 desfalques importantes para confronto de estreia na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva
Publicidade

Corinthians entrará em campo para jogar contra o Atlético-MG, mas terá três desfalques que podem comprometer a partida, válida pela Copa do Brasil.

Na quarta que vem, o Corinthians fará sua estreia na Copa do Brasil. O clube paulista enfrentará o América-MG, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final. O técnico Vagner Mancini terá um longo desafio pela frente.

O comandante do time paulista não poderá contar com Fábio Santos, Otero e Mantuan. Isso porque, os três jogadores, vindos do Atlético-MG, já entraram em campo nesta edição e por conta disso não poderão atuar novamente.

Publicidade

Jô pode voltar a atuar na Copa do Brasil

O atacante, por sua vez, estará prestando serviços para a Seleção Brasileira Sub-20 e também será desfalque certo para o desafio contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Cazares, que também veio do time mineiro, poderá atuar, pois não chegou a ser utilizado pelo antigo clube.

Publicidade

O técnico, no entanto, poderá contar com Jô, Léo Natel e Lucas Piton. Enquanto o centroavante se recupera de uma lesão na panturrilha, os dois jovens foram preservados por causa das dores que estavam sentindo.

Vagner Mancini falou sobre atuação do Corinthians

Depois da vitória contra o Vasco, o técnico do Corinthians chegou a falar sobre o processo atual do time. Vagner afirmou que pretende manter a equipe, mas acha importante realizar algumas trocas, porque tem um elenco enorme.

Vagner ainda comentou sobre os possíveis retornos de Jô, já contra o América. Agora é trabalhar duro para conseguir manter a posição conquistada, pois o time está livre da zona de rebaixamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Libertadores: como assistir ao duelo Grêmio x América de Cali AO VIVO e de graça

Grêmio x América de Cáli: Renato encerra preparação e define Jean Pyerre entre titulares; conheça a escalação