in

Libertadores: como assistir ao duelo Grêmio x América de Cali AO VIVO e de graça

Montagem: Cido Vieira
Publicidade

Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Grêmio encara o América de Cali nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Apesar de já estar garantido no mata-mata, a equipe de Renato Gaúcho luta pela liderança do Grupo E, para ter vantagens na fase seguinte da competição continental.

No momento, o Tricolor gaúcho aparece na liderança da chave, com 10 tentos somados. Uma simples vitória diante da equipe colombiana já assegura a condição de campeã da chave, que consequentemente dará ao time de Portaluppi o direito de decidir o segundo confronto das oitavas em casa.

Terceiro colocado, com cinco tentos somados, o América de Cali possui um saldo negativo de dois gols e precisa de um milagre para avançar. Além de vencer o Grêmio, os colombianos precisam secar o Internacional, que também joga nesta quarta, e tirar um saldo de gols expressivo. O Colorado aparece com três tentos de saldo, e oito pontos somados. 

Publicidade

Como chega o Grêmio?

Para o duelo, Renato Gaúcho não terá Alisson, que está lesionado no tornozelo esquerdo. Luiz Fernando deve figurar como o substituto. No meio-campo,. Robinho e Isaque brigam por uma vaga. Já no setor de ataque, Diego Souza volta após ter sido ausência no duelo do Brasileirão por conta de suspensão automática. Para a alegria dos torcedores, a dupla de zaga Geromel e Kannemann fará o primeiro jogo junta na atual edição da Copa Libertadores.

Publicidade

Onde assistir?

O embate terá transmissão exclusiva na página oficial da Copa Libertadores no Facebook Watch, podendo ser acompanhado de forma gratuita.

Publicidade
Next post

Jogador Harlen Garcia morre de ataque cardíaco durante jogo

Corinthians terá 3 desfalques importantes para confronto de estreia na Copa do Brasil