Libertadores: como assistir ao duelo Grêmio x América de Cali AO VIVO e de graça

Já classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Grêmio encara o América de Cali nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Apesar de já estar garantido no mata-mata, a equipe de Renato Gaúcho luta pela liderança do Grupo E, para ter vantagens na fase seguinte da competição continental.

PUBLICIDADE

No momento, o Tricolor gaúcho aparece na liderança da chave, com 10 tentos somados. Uma simples vitória diante da equipe colombiana já assegura a condição de campeã da chave, que consequentemente dará ao time de Portaluppi o direito de decidir o segundo confronto das oitavas em casa.

Terceiro colocado, com cinco tentos somados, o América de Cali possui um saldo negativo de dois gols e precisa de um milagre para avançar. Além de vencer o Grêmio, os colombianos precisam secar o Internacional, que também joga nesta quarta, e tirar um saldo de gols expressivo. O Colorado aparece com três tentos de saldo, e oito pontos somados. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como chega o Grêmio?

Para o duelo, Renato Gaúcho não terá Alisson, que está lesionado no tornozelo esquerdo. Luiz Fernando deve figurar como o substituto. No meio-campo,. Robinho e Isaque brigam por uma vaga. Já no setor de ataque, Diego Souza volta após ter sido ausência no duelo do Brasileirão por conta de suspensão automática. Para a alegria dos torcedores, a dupla de zaga Geromel e Kannemann fará o primeiro jogo junta na atual edição da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O embate terá transmissão exclusiva na página oficial da Copa Libertadores no Facebook Watch, podendo ser acompanhado de forma gratuita.