Provável escalação do Corinthians tem novidades para o jogo contra o Vasco da Gama

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 21 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o time cruzmaltino realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa atualmente a 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com apenas 18 pontos conquistados até o momento, e poderá entrar na zona de rebaixamento em caso de novo tropeço. Comandado pelo técnico Vágner Mancini, o time terá uma novidade importante para o duelo.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, de 35 anos, teve seu registro no BID confirmado e estará em campo. O jogador assume a vaga de Lucas Piton, que esteve em campo contra o Flamengo e foi bastante criticado pelo seu desempenho.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, há o entendimento de que o time precisa de mudanças e alguns movimentos poderão ser realizados no mercado da bola. O principal foco está na busca por um zagueiro, uma vez que o elenco conta com poucas opções disponíveis no momento.

PUBLICIDADE

Alguns atletas também poderão ser negociados e deixarão o Corinthians. Boselli, que deverá atuar na partida contra o Vasco, e alguns outros nomes estão com futuro incerto.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cássio; Fágner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Mateus Vital, Camacho, Ramiro e Cazares; Boselli.

Vasco da Gama

O Vasco da Gama teve um bom início de campanha no Campeonato Brasileiro e chegou até mesmo a ocupar a liderança da competição, no entanto, sofreu uma brusca queda de rendimento e atualmente conta com os mesmos 18 pontos do Corinthians.

Provável escalação: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.